Selecione a melhor opção e tire suas dúvidas
O prazo de aprovação depende da forma de pagamento escolhida.
O pagamento efetuado via PIX tem até 24 horas para ser aprovado e o via Cartão de Crédito costuma ser aprovado dentro de algumas horas, mas pode levar até 2 dias úteis na ocasião que o meio de pagamento solicita a análise dos dados cadastrais.
Posso alterar meu pedido após ter finalizado o pagamento?
Infelizmente, não! Devido à segurança e a política de processos, precisamos seguir com o protocolo de envio conforme recebimento do pedido.
Ansiedade a mil por ai né? Vem com a gente que te explicamos como acompanhar seu pedido!
Nós enviamos para o e-mail cadastrado todas as notificações de status do pedido. Mas se você preferir pode acompanhar também pelo nosso site:
Faça o Login e acesse Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja verificar e clique em “ver pedido completo”. Assim, você poderá conferir o status em que está e também rever todas as informações como produtos adquiridos, endereço de envio e forma de pagamento.
Huum, depende do momento da sinalização de troca!
Devido ao rápido processamento, possa ser que seu pedido já tenha saído do nosso centro de distribuição e esteja a caminho do endereço informado no momento da compra.
Solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que siga com a tentativa e possa receber o suporte necessário.
Quando seu pedido for despachado junto à transportadora parceira você será notificado via e-mail com assunto intitulado como “Pedido Enviado – La Plata Joias” com o código de rastreio e o link da transportadora responsável pela entrega. Assim, você poderá conferir todo o processo até que chegue ao destino escolhido por você.
Aah, você também consegue encontrar o código aqui no nosso site, basta você realizar o Login e acessar Meus Pedidos e abrir o pedido que deseja conferir o código de rastreio.
Poxaa, não contávamos com esse imprevisto.
Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos realizar a conferência junto à transportadora responsável e seguir com os protocolos cabíveis.
Vamos lá: realizamos o processo de cancelamento se o pedido não tiver alcançado a etapa do faturamento da nota, ou seja, o cancelamento é realizado nas etapas de pedido realizado e pedido aprovado. Caso o pedido já tenha conquistado a etapa da emissão da nota ou posteriores orientamos para que realize a recuse na entrega, a partir do mesmo conseguiremos seguir com o reembolso ou estorno do cartão.
O prazo irá depender da forma de pagamento realizado. Feito por PIX terá até dez dias corridos para receber o reembolso, enquanto o cartão de crédito pode levar até duas faturas para ser estornado dependendo da administradora do seu cartão.