La Plata
Descontos Especiais no Pix. Consulte Condições.
SITE ATACADO. EXCLUSIVO PARA REVENDEDORES.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Heey, está com algum problema com sua compra?
Calma, nós vamos te ajudar!

Sabemos que pode acontecer inconsistência ou arrependimento, por isso vamos te contar tudinho sobre todo o processo de troca ou devolução referente às compras feitas no atacado, ou seja, para revendas. Dê uma conferidinha abaixo! 

 

Prazo de solicitação 

Asseguramos ao cliente o prazo de 7 dias corridos a contar do marco do recebimento da mercadoria para sinalizar o interesse pela troca, seja por defeito, avaria ou recebimento errado. 

Exemplo: Maria recebeu seu pedido dia 01 de março, ela terá até dia 07 de março para solicitar a troca.

 

 

Contato com a Central de Atendimento
Para iniciar o processo de troca é bem fácil. Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp e abrir o chamado de solicitação. Você deve informar nome completo, CPF ou CNPJ, sinalizar que deseja efetuar a troca e informar a referência e o código do produto que sofrerá a ação, Combinado?

Nosso time seguirá com seu atendimento para entender o processo, realizar pré-avaliações de acordo com termos de garantia, identificar os próximos passos e passar todas as orientações necessárias. 

Aaah, nossa Central de Atendimento está à disposição de segunda à sexta-feira das 07h às 16h30m.  Buscamos retornar o contato o mais rápido possível, por isso atendemos por ordem de chegada de atendimento.

 

 

Processos e prazos

Após a Central de Atendimento identificar se a solicitação está dentro do prazo e das regras exigidas vamos dar sequência com o processo de envio do produto ao nosso centro de distribuição. O envio acontece por meio da logística reversa via Correios. A joia deverá estar em sua embalagem original e ser cuidadosamente embalada em caixa de papelão com fita de segurança e ser acompanhada pela declaração de conteúdo colocada do lado externo da caixa. Não se preocupe, o custo deste envio será custeado por nós, viu?

A partir do momento em que o código de logística reversa for gerado o cliente tem o prazo de até 3 dias para levar a mercadoria ao Correio. Caso não ocorra, entende-se imediatamente que houve desistência do processo de devolução ou de troca e, o pedido passa a ser considerado como encerrado e como compra concluída.

Ao retornar para nossa empresa, a joia passará pela conferência no setor de qualidade para ser avaliada, o qual tem o prazo de até 2 dias úteis a contar da sua chegada. Se o produto não estiver dentro do padrão será devolvido ao cliente via PAC a cobrar do mesmo. Se o produto for aprovado para troca receberá a autorização e será encaminhado para a expedição que tem o prazo de 1 dia útil para realizar o envio da substituição. O prazo de chegada da substituição irá depender da região que o cliente está localizado.

*Na ocasião a qual for enviado produtos para troca sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento ou estiver com ausência ou divergência de itens como não estar na embalagem e estar sem etiqueta com preço e código, a mercadoria será enviada de volta ao cliente e o custo do mesmo será de responsabilidade do mesmo.

** É importante ressaltar que por se tratar de compras na política de atacado não recebemos devolução parcial do pedido.

Sobre kits

É importante esclarecer que produtos adquiridos de forma conjunta como kits devem ser devolvidos com todos os itens, ou seja, não é permitida a devolução parcial. A troca segue o mesmo padrão, completa, sobretudo se apresentar peças com defeitos ou avarias serão substituídas por itens iguais se houver disponibilidade no estoque, ou será gerado um voucher com valor referente ao produto em questão.

 

Nosso desejo é proporcionar uma experiência única com nossa marca e produtos. Estamos sempre em busca da satisfação de nossos clientes.  Conte com a gente. 

Whatsapp