La Plata
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.*Consulte Condições.
Descontos Especiais no Pix. Consulte Condições.
SITE ATACADO. EXCLUSIVO PARA REVENDEDORES.

Para não ficar com dúvidas

Selecione a melhor opção e tire suas dúvidas

TROCA E DOVOLUÇÃO

 

Qual o prazo tenho para realizar a troca ou devolução do meu produto?

A troca ou devolução pode ocorrer até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, podendo ser justificada por recebimento de produto errado, com defeito ou avariado.

 

Como faço para solicitar a troca ou devolução do meu pedido?

Para realizar o processo de troca ou devolução você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e abrir o chamado de solicitação do processo.
Pedimos a gentileza de apresentar nome completo, número do pedido e sinalização do processo que deseja efetuar e o produto que sofrerá a ação. Em seguida nosso time dará sequência em seu atendimento

 

Terei algum custo com o envio de troca ou devolução do produto?

A primeira troca do pedido acontece de forma gratuita, sendo custeado o frete de envio para a La Plata e o da La Plata para o cliente. O envio de devolução também é gratuito.
Destaca-se que se o produto não for aprovado na etapa de conferência, irá retornar do cliente, com frete a cobrar do mesmo.

 

Já solicitei a troca, quando recebo a substituição do produto?

O envio da substituição acontece em sequência da chegada do produto em nosso centro de distribuição. É válido lembrar que o produto passa pelo processo de análise e conferência sobre a disposição de aceite, o qual tem o prazo de até 2 dias úteis a contar da sua chegada. Recebendo a autorização será encaminhado para a expedição que tem o prazo de 1 dia útil para realizar o envio. O prazo de chegada irá depender a região que o cliente está localizado.

 

Qual o prazo de estorno ou reembolso da devolução do pedido?

O prazo irá depender da forma de pagamento realizado. Feito por PIX terá até dez dias corridos para receber o reembolso, enquanto o cartão de crédito pode levar até duas faturas para ser estornado dependendo da bandeira do seu cartão.


Para outras dúvidas sobre o processo de Troca e Devolução consulte a Política de Troca e Devolução.

Whatsapp